Política de Privacidade

A Selfcomp Tecnologia atua desde de 2007 no mercado de Desenvolvimento de sistemas online e hospedagem de sites e durante este período sempre manteve o compromisso de proteger dados e informações confidenciais de todos os clientes.

A Política de Privacidade da Selfcomp Tecnologia tem como objetivo garantir a segurança e confiabilidade de nossos serviços.

Dados cadastrais são utilizados para controle interno e contato com o cliente quando necessário. A Selfcomp Tecnologia não pratica a comercialização de dados cadastrais com terceiros.

Todos os envios de emails comerciais da Selfcomp Tecnologia são enviados com link de descadastramento. Clicando no link de descadastramento não enviaremos mais emails de marketing.

A Selfcomp Tecnologia trabalha com a tecnologia SSL, onde a transmissão de dados utiliza protocolo de criptografia (HTTPS). Toda informação trocada trafega de forma segura.

A Selfcomp Tecnologia não fornece informações sobre sites hospedados em seus servidores, assim como dos e-mails que por eles trafegam e dos bancos de dados utilizados por seus clientes, conforme estabelecido em contrato nas cláusulas de sigilo e confidencialidade. Exceto em casos de ordem, pedido ou determinação judicial.

A Selfcomp Tecnologia não é responsável por violações de dados e informações referidas acima resultante de atos de funcionários, prepostos ou pessoas autorizadas pelo próprio cliente nem de ação criminosa ou irregular de terceiros (“hackers”) fora dos limites da previsibilidade técnica do momento em que venha a ocorrer.

Ao preencher seu cadastro para assinatura de quaisquer planos de hospedagem na Selfcomp Tecnologia, o cliente garante que os dados pessoais fornecidos são verdadeiros e se compromete em mantê-los constantemente atualizados para que a empresa possa estabelecer contato sempre que se fizer necessário.

A Selfcomp Tecnologia colhe informações dos visitantes do site através de cookies, sistema que os identifica como usuários únicos. O objetivo exclusivo de utilizar esse recurso é entender melhor o interesse dos nossos usuários sobre produtos e serviços e melhorar a comunicação.

Caso o usuário não queira ter sua navegação rastreada, é possível abrir as configurações do seu navegador e desabilitar a função Cookies.

O usuário que desejar, pode solicitar a remoção dos dados que armazenamos sobre sua navegação em nossos sites através da abertura de um chamado no helpdesk. O procedimento pode levar até 30 dias até que os dados sejam eliminados de nossos servidores, incluindo os backups.